quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Aprenda a Superar a Ansiedade Perante as Mulheres

 A ansiedade de abordar uma mulher e a ansiedade social são fundamentalmente a mesma coisa.

Se olharmos para a definição de ansiedade social, é o "medo de interação com outras pessoas que provoca na autoconsciência, medo de ser julgado e avaliado negativamente e, como resultado, leva a evitar essa situação".

E abordar uma garota para namorar não é diferente. É o medo de rejeição, de ser julgado e avaliado negativamente por ela e ser rejeitado.



Basicamente, a ansiedade de aproximação deriva da preocupação com o que uma garota vai pensar de você. A preocupação que você vai sentir é que ela o ache feio, inseguro ou um chato, e o recuse.

E isso é apenas a ponta do iceberg… Você tem as outras pessoas que o veem conversando com a garota para se preocupar também:

As pessoas que passam por você na rua, a outa moça sentada no banco do parque apreciando seu sorvete, ou seus companheiros sentados ao seu lado em um barzinho. Infelizmente, nunca há um momento perfeito para se aproximar de uma garota. https://conquistar.info/001-como-conseguir-namorada-15-passos.html  Você quase sempre terá alguém olhando ou escutando de perto.

O normal é não dar mínima importância para o que as outras pessoas pensam de você no dia-a-dia. Mas quando se trata de se aproximar de garotas é completamente diferente, e isso pode ser extremamente autodestrutivo.

A verdade é que se você se encontra sempre dando muita importância a tretas triviais que o incomodam, é bem provável que você não tenha muito em sua vida para dar uma importância legítima.

Mas não é apenas você, são muitos homens que pensam e sentem igualzinho a você. Eu próprio já fui assim. Agora considero esta questão de me preocupar demais com o que as garotas que tenciono abordar vão pensar de mim como sendo treta trivial, não digna de me preocupar.

Porque uma vez que você vê a ansiedade de aproximação pelo que realmente é: dar demasiada importância ao que uma estranha vai pensar e se vai rejeitá-lo ou não, você percebe como isso é bobagem.

Quer dizer, você deve realmente se importar com o que uma estranha, que você viu há uns minutos atrás, pensa em você?! Claro que não!

Elas não significam nada para você. Nada. Zilch. Então, o que você tem a perder?



As mulheres têm um sexto sentido para esta treta. Elas cheiram o medo como um tubarão faminto. Mas, ao contrário de um tubarão, elas não mordem, pelo que não há que ter medo.

Assim, neste sentido, você descobrirá um simples truque mental que vai derrubar sua ansiedade de aproximação a uma potencial namorada no seu inconsciente. Uma vez conectado ao seu cérebro, você vai achar canja aproximar-se das garotas. https://conquistar.info/004-como-eliminar-ansiedade-conseguir-namorada.html

Portanto, antes de mais nada, deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Sempre que você fala com uma mulher nova, você costuma esquecer o nome dela quase imediatamente após se apresentar?

Se a resposta for "Sim", a razão não é necessariamente porque você é terrível com a lembrança de nomes, mas porque você está tão concentrado em causar uma boa primeira impressão que você se esquece de ouvir o que a outra pessoa diz!

Basicamente você dá demasiada importância para o que a outra pessoa possa pensar de você.

Sem comentários:

Publicar um comentário