domingo, 13 de dezembro de 2020

Métodos Mais Populares para Aumentar o Pénis

 Este é um conjunto de 9 artigos sobre aumentar o pénis onde vamos abordar todas as técnicas utilizadas pelos homens para aumentarem o tamanho do seu pénis, tanto aquelas que são eficientes, como as menos recomendadas e mesmo as perigosas, que não deve utilizar. 

O objetivo destes artigos é informa-lo o melhor possível sobre todos os métodos que pode utilizar para aumentar o pénis, e também dos que não deve utilizar, para caso deseje aumentar o tamanho do seu pénis o faça com informação coerente e fidedigna, de modo a não cair em muitos “esquemas” que abundam na internet sobre o tema de “Como Aumentar o Pénis”. 

Como este artigo é apenas uma guia que serve de apoio para o resto do conjunto dos artigos, você deve lê-lo pela ordem em que está construído e apenas aprofundar mais os métodos que realmente esteja interessado. Não precisa de ler todos os artigos para tomar a sua decisão, tanto mais que provavelmente já tem uma ideia do que anda à procura. Leia apenas aqueles que têm interesse para si e deseja aprofundar a informação.

Métodos desaconselhados para aumentar o pênis



Infelizmente existe muitas pessoas que apenas querem vender alguma coisa para ganhar dinheiro e recomendam coisas pouco apropriadas para aumentar o pênis, ou mesmo bizarras, e por isso é preciso ter cuidado com o que se escolhe. Aqui vamos abordar os métodos que são vulgarmente referenciados, mas que não funcionam e, para além de poderem ser perigosos, são uma autêntica perda de tempo.

Neste artigo vai encontrar uma lista dos métodos que não deve utilizar para aumentar o pênis, porque não funcionam e podem causar danos por vezes bastante significativos ao pênis ou à sua saúde. 

Como aumentar o pênis com exercícios 

Algumas pessoas procuram vender manuais cheios de exercícios complicados apenas para fazerem crer que o dinheiro que estão a pedir é bem aplicado, no entanto os exercícios que funcionam são poucos e simples de fazer. 

O pênis não tem músculos que se possam desenvolver com exercícios para o pênis como o resto do corpo, por isso o termo exercícios não é bem aplicado ao aumento do pênis, mas mesmo assim é o que melhor descreve o procedimento. O pênis é construído por tecido muscular liso e camarás ocas onde alberga o sangue quando se dá uma ereção. 

O que estes “exercícios” fazem é esticarem os tecidos para criar microfissuras, que vão dar origem a novas células, ou alargar o tamanho das células que albergam o sangue forçando este a entrar nelas sob pressão. 

Ambos os métodos aumentam o pênis. O primeiro é mais indicado para aumentar o comprimento e o segundo a grossura. 

Como aumentar o pênis com ervas 



As ervas e outros extratos vegetais foram provavelmente o primeiro remedio utilizado para aumentar o pênis e estimular o desempenho sexual, tanto masculino como feminino, principalmente no Oriente, onde se conhecem manuscritos que já aconselhavam várias ervas para este fim. 

Existem muitas ervasque têm propriedades para ajudar a aumentar o pênis, mas nenhuma delas consegue oferecer grandes resultados sozinha. No entanto combinando algumas ervas entre si e com outros métodos, como um extensor peniano ou com exercícios, já se consegue ver alguns efeitos em relativamente pouco tempo. 

Algumas destas ervas podem-se ingerir no seu estado natural, normalmente como condimento nos alimentos ou misturadas com outros alimentos, como as saladas. No entanto a maioria delas são preparadas em forma de chá e apenas se ingere a água, pelo que é preciso saber como cada erva é eficaz e a melhor maneira de conjugar algumas delas. 

Como aumentar o pênis com um extensor peniano 

O extensor é basicamente uma máquina de esticar o pênis, que consiste numa base plástica que se coloca ao fundo do pênis e uma argola que se fixa logo abaixo da cabeça do pênis. Depois, com a ajuda de umas pequenas barras metálicas que ligam a base à argola e que se rodam lentamente vai-se exercendo uma pressão fraca mas constante no pênis. 

Embora o extensor peniano seja um método de aumento peniano bastante eficiente e que já oferece resultados à muitos anos, ainda é desconhecido de muitos homens, ou pelo menos a informação que têm não é mais exata. Aqui vai poder saber tudo sobre o extensor peniano e como utilizar um eficientemente. 

O extensor peniano funciona exercendo uma força constante que estica o pênis por meio da divisão celular – o método mais eficiente que existe. Basicamente o extensor quando aplicado cria uma pressão constante no pênis devido às duas pequenas rodas metálicas que unem duas bases plásticas nas extremidades do pênis e que se vão rodando para atingir a pressão que desejamos. 

O efeito dessa pressão é que o nosso organismo reage a essa pressão constante criando novas células com a intenção de elimina-la e, com isso, aumenta ligeiramente o tamanho do pênis. Como as rodinhas metálicas são constantemente ajustadas para continuarem a exercer pressão o nosso organismo continua constantemente a criar novas células. 

Como aumentar o pênis com suplementos 



Basicamente, os suplementospara aumentar o pênis hoje em dia são seguros, eficientes e uma boa opção, desde que se saiba o que se compra. 

O que estes suplementos, que são feitos com extratos de várias ervas, por norma asiáticas, vitaminas e incentivadores de hormônios fazem é incentivarem o aumento da circulação sanguínea na zona peniana. Ou seja, fazem chegar mais sangue ao pênis, dilatando as suas células que se tornam maiores. 

Basicamente ajudam a obter ereções mais fortes e prolongadas, o que faz com que o pênis fique mais cheio, dilatando-o. O aumento do pênis permanente apenas se dá ao fim de vários meses de tratamento (como todos os outros métodos para aumentar o pênis), pois se parar ao fim de pouco tempo o efeito acaba por desaparecer em pouco tempo. 

Para se conseguir o aumento permanente do pênis com suplementos é preciso em média 4 a 6 meses. E isto apenas é conseguido neste tempo se você causar algumas ereções por dia de modo a incentivar a entrada do sangue e dos ingredientes dos suplementos ou utilizar um extensor peniano em conjunto. Pois caso contrário o tempo será certamente superior.

Sem comentários:

Publicar um comentário