sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Porque é Difícil Aumentar o Pênis

 O mercado de produtos para o desempenho sexual masculino, onde se inclui os suplementos e produtos para aumentar o pênis, é um mercado que movimenta milhões de dólares e onde cada um tenta conseguir o seu bocado. Alguns sem olhar a meios para conseguir “apanhar” os mais incautos. 

Embora algumas pessoas e empresas sejam honestas e façam uma propaganda adequada ao seu produto, aumentando sempre um pouco as suas vantagens como é obvio, há muitos que jogam feio e fazem promessas tão irrealistas que é incrível como tantos homens acreditam nelas e se deixam enganar.

 

Os suplementos para aumentar o pênis estão nesta categoria, onde as promessas de algumas marcas são completamente irrealistas e onde existem mais ofertas de baixa qualidade e contrafeitas que entre todos os outros produtos. 



Mas a verdade é que os suplementos ajudam a aumentar o pênis, mas só quando são de qualidade e inseridos em um sistema que incentive o crescimento. Tomar dois comprimidos por dia e esperar que o pênis cresça, assim, sem mais nem menos, também é irrealista. Mesmo os melhores não o conseguem fazer. 

O segundo motivo mais comum para os homens não conseguirem aumentar o pênis é a desistência. Muitos homens simplesmente não têm a paciência e força de vontade suficiente para levar um tratamento que dura vários meses até ao fim e desistem. 

Mas a desistência tem muito a ver com o método que escolhempara aumentar o pênis. Por norma desistem porque ou não vêm resultados ou porque é muito complicado e demorado de fazer. 

A causa porque os homens desistem nos exercícios e nos extensores é porque o tratamento é muito longo (pelo menos 6 a 8 meses) e os resultados pequenos e muito tardios a aparecerem. Depois de vários meses a utilizar uma coisa ou outra sem verem resultados a determinação do homem acaba e ele acaba por desistir. 

Mas aumentar o pênis funciona ou não? 



Para aumentar o pênis de maneirarápida, embora demore sempre alguns meses conforme a anatomia de cada homem, a única maneira é seguir um guia de aumento peniano composto por vários métodos que quando aplicados de uma certa maneira, que incentivam e complementam o efeito de cada um, permite então obter um aumento permanente do pênis em alguns meses. 

Mas não, não é seguir um desses guias de exercícios que existem por aí na internet que prometem milagres ainda maiores do que os suplementos, mas não funcionam. Lembras-te que mais acima disse que cerca de 90% dos homens que escolhem os exercícios para aumentar o penis desistem antes de 60 dias? 

Tem que ser um guia que tenha na sua composição vários elementos que se complementam uns aos outros quando seguidos corretamente e não apenas um ou dois métodos aplicados sem regras cientificas nenhumas.

Para leres o artigo completo vai a esta página: 3Motivos Porque NÃO Consegues Aumentar teu Pênis 

Sem comentários:

Publicar um comentário