quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Suplementos para Aumentar o Penis

O que são suplementos para aumentar o pênis?

Os suplementos para aumentar os pênis incluem-se na categoria dos suplementos sexuais, mas são feitos com a ajuda de algumas ervas que têm propriedades que aumentam a força da circulação sanguínea e dilatam o tecido peniano.

Costumam também ter ervas e aminoácidos afrodisíacos e alguns minerais, como o zinco, que são indispensáveis no aumento peniano.

A diferença dos outros suplementos sexuais, destinados a aumentar as ereções não é muita. Muitas vezes é apenas uma pequena mudança na sua composição, na quantidade de cada erva que constitui a sua fórmula, de modo a estimular o crescimento de uma maneira mais efetiva.

Ambos podem ser utilizados tanto para uma coisa como para a outra, mas os que são pensados especificamente para o aumento peniano são mais eficientes, mais rápidos a apresentarem resultados.

De que são feitos os suplementos para aumentar o pênis?

Há suplementos naturais e químicos, que como é logico a sua composição é completamente diferente. Os químicos até podem ser eficientes, mas apresentam vários potenciais efeitos secundários, alguns dos quais bastante perigosos.

Mas como não recomendamos suplementos químicos, vamos apenas abordar a composição dos suplementos naturais, que são feitos basicamente de ervas com propriedades especificas que permitem aumentar as ereções e o tamanho do pênis.

Essas ervas, que vamos abordar mais detalhadamente a seguir, são por norma asiáticas, e já eram utilizadas pelos orientais em diversos problemas sexuais muito antes de aparecerem os suplementos. Normalmente moídas ou em chás.

Algumas dessas ervas podem e são cultivadas no ocidente, mas o seu efeito é muito inferior ao das suas irmãs cultivadas nos seus países de origem, pois o clima e as propriedades do solo contam muito na sua composição final.

As mais comuns são:

Ginseng.
Ginkgo Biloba.
Tribulus Terrestris.
Marapuama.
Tongkar Ali.
Maca.

Por isso existem suplementos com composições idênticas e com preços muito diferentes. Normalmente têm a ver com a qualidade das ervas que constituem a sua fórmula.

Alguns suplementos também são falsificados e contêm químicos para incentivarem os seus efeitos, e estes são perigosos, pelo que é preciso ter cuidado onde se encomenda os suplementos para aumentar o pênis, ou outros quaisquer.

Devo usar ervas individualmente ou suplementos?

Deves usar suplementos de qualidade, sem alguma dúvida em relação a este tema.

As ervas que apresentamos acima, e que são a base da maior parte dos suplementos naturais para aumentar o pênis, são eficientes na sua tarefa de te ajudar a aumentar o pênis, mas individualmente o seu potencial é fraco.

Para se obter os melhores resultados é preciso combinar várias destas ervas, e aí é que está o problema. Qual a quantidade de cada uma devemos usar? Como elas interagem umas com as outras?

É preciso ter atenção que embora sejam ervas potencialmente inofensivas para consumo humano, algumas delas quando consumidas em grandes quantidades são toxicas, podendo apresentar alguns efeitos secundários muito desagradáveis.

A sua interação umas com as outras também conta, pois algumas intensificam o potencial de outras e outras diminuem a sua atuação. Qual a quantidade de cada uma para apresentar o máximo de efeitos sem perigo?

Por exemplo, o Saw Palmetto, que é utilizado em muitos destes suplementos, não ajuda em nada a aumentar pênis. Pelo contrário, em doses elevadas diminui a testosterona. Mas é usado nos suplementos em pequenas doses porque tem a capacidade de servir como catalizador, ou seja, aumenta o poder os doutros ingredientes e a sua interação entre eles.

Como de certeza que não sabes as respostas a todas estas perguntas, por isso é melhor optar por um suplemento de qualidade , como os que recomendamos, que já está preparado para oferecer o máximo de eficiência sem apresentar efeitos secundários, que andar a experimentar as ervas individualmente.

Utilizar um suplemento de qualidade é optar pelo caminho seguro, pois já foi testado para ser eficiente (conjugando todos os seus ingredientes) de forma segura. O único perigo aqui é as contrafações.

E acredita que é o que mais há nesta indústria. Por isso tem sempre o máximo de cuidado com o sitio onde fazes a tua encomenda. Claro que se seguires os links que te apresentamos dos seus distribuidores oficiais esse perigo já não existe.

Mas se pesquisares online toma cuidado, porque as imitações são perfeitas e não se conseguem distinguir dos originais. O único princípio que podes seguir é que se a promessa é boa demais para ser verdade é porque geralmente é mesmo! Mas claro que utilizar este princípio, ou o preço, não te garante que não possas ser enganado na mesma.



Conclusão.

Se procuras uma maneira natural deaumentar o teu pênis , sem recorreres à cirurgia nem a químicos perigosos, o que não aconselhamos, este artigo vai ser de grande importância para ti. Talvez o mais importante que poderás ler!

Aqui ficas a saber que os suplementos sexuais são a forma mais eficiente e simples de aumentar o teu pênis, a maneira como estes suplementos atuam no corpo humano para permitir o aumento peniano, e as ervas que são os principais ingredientes da maioria destes suplementos.

Tens toda a informação que precisas para tomar uma decisão acertada aqui. Podes utilizar as diversas ervas em combinações que deves experimentar com cuidado para veres qual é a melhor e que não causa efeitos negativos, ou podes escolher um suplemento, em que os seus criadores já fizeram essas experiências, e oferecem as doses recomendadas de cada ingrediente de maneira a não apresentarem efeitos tóxicos.

Para acederes e poderes ler o artigo completo, clica no link a seguir:
Porque Escolher Suplementos para Aumentar o Pênis? 

Sem comentários:

Publicar um comentário